Orion CR. Controle de Acesso para Refeitórios

Confira: Orion CR. Controle de Acesso para Refeitórios

Possui estrutura com design moderno e leds que indicam a confirmação de registros. .

Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda de dados, pois o cartucho USB não é afetado caso o equipamento venha a sofrer alguma pane ou descarga elétrica.

Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1900 digitais (padrão) ou 9500 digitais opcional.

Permite formatação da memória que será utilizada para os cadastros, podendo-se definir o espaço para lista de acesso, tabelas de horários, escalas, feriados, mensagens especificas, funções e acionamentos, moldando-se completamente conforme as necessidades do cliente.

Memória expansível que pode armazenar até 65.000 registros.

Aviso no display de quando a memória de registros está 50 % e 100% ocupada.

Possível configurar até 3 linhas no comprovante impresso.

É informado no comprovante impresso as mensagens configuráveis, data e hora e numero da matricula do usuário.

Possi mecanismo Impressor térmico com capacidade de impressão de 32 caracteres por linha.

Trabalha com bobinas de 147 mm de diâmetro.

Impressora de alta resolução com guilhotina para corte automático do papel.

O equipamento opera com energia elétrica e no-break (opcional).

Disposição para a ligação de até 2 reles para acionamento de sirenes, lâmpadas, fechaduras magnéticas entre outros acessórios de sinalização.

Atualização do firmware (programa residente na placa do relógio) via software, evitando a remoção de componentes do equipamento.

Possui calendário perpétuo. Este calendário opera mesmo se o equipamento ficar durante 1 ano sem energia, realizando o ajuste automático de virada de dia, semana e mês, sem perder a data e a hora configuradas.

Configuração do horário de verão para mudança automática do relógio.

Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio.

Trabalha com vários modos de comunicação. Com isso ele se torna um equipamento que é moldável a necessidade do cliente e aumenta a praticidade de adaptação ao ambiente.

Opera em vários modos de trabalho, podendo estar em comunicação direta com um computador (Online) ou StandAlone, sem a necessidade de estar conectado em um computador para controle de acesso dos funcionários, podendo também trabalhar nos dois modos simultaneamente.

Os funcionários podem indicar motivos de atraso para entrada ou de saída antecipada com a utilização de funções configuradas via software (Henry Configurações 7x).

Exclusivo sistema de Funções Específicas, que permite exibir para matrículas específicas mensagens por meio de funções configuradas via software, a grande vantagem desse recurso é que a mensagem pode ser visualizada sem a necessidade.

Possui sistema para travamento de função, onde todos os registros gerados serão gravados com a função configurada.

Realiza o controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários, períodos e escalas.

Permite a configuração de lista de acesso para indicação da operação para matriculas especificas e configurações de acesso do funcionário no equipamento.

Opera com AutoOn, função que permite realizar a verificação da digital somente colocando o dedo no sensor, sem a necessidade de digitar a matricula, utilizar o crachá ou a tecla de verificação disponível no teclado. Essa função pode ser ativada ou desativada via software ou pela configuração via menu.

Verificação da impressão digital em modo Online sem a necessidade de cadastro do funcionário no equipamento, somente no computador onde o software (Henry Configurações 7x) esta operando.

A leitora pode ser configurada para trabalhar com cartões que tenham uma quantidade especifica de dígitos, entre 03 e 20 dígitos (o padrão é 8 digitos).

Configuração de horários para acionamento de sirene, indicando o inicio de expediente e o término do mesmo, entre outras indicações.

Recurso de Anti-PassBack para funcionamento Offline, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso.

Faz o controle de reentrada Online, com configurações feitas via software (Henry Configurações 7x) é possível controlar o acesso duplicado e o tempo de bloqueio para realizar os acessos.

Para maior segurança da configuração realizada pelo menu do equipamento permite-se ativar uma senha de segurança, definida via software (Henry Configurações 7x) de 5 dígitos.

Software para configuração e gerenciamento fornecido gratuitamente (Henry Configurações 7x).


WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial A Ponto Rápido www.apontorapido.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×